terça-feira, 27 de janeiro de 2009

para engravidar e fazer dois andar em the sims 2 pets

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da perguntaLEIA EU JA FIZ TODAS ESSAS COISASeh soh voce ter dois cachorros do mesmo tamanho e uma casinha e voce com seu sim clika em um cachorro ou na casinha eh vai ter uma parada parecida como tentar ter filhotinhos e para construir o 2º andar basta botar o piso as paredes e depois o teto com telhado sei lahe para fazer um bebe humano koloca um sim mulher e um homem para relachar ou entrar na cama ou na banheira de hidromassagem e bota para acariciar e depois klika de novo e vai ter a opçao tentar ter um bebe OBS: precisa que um dos sims tenha coraçaozinho vermelho e o sim que tiver coraçao vermelho vc bota para fazer essas coisas jah o cachorro e mais provavel que ele aceite quando jah for amigo do outro

32 comentários:

  1. mas praque fazer tudo isso para ter folhos sendo que tem o codigo é
    6 DISCO VOADOR (PARA ENGRAVIDAR) : X Triangulo,triÂngulo.bolinha,l2,quadrado,r2,r1,quadrado,baixo,l1
    esse é o CODIGO

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigo !
    minha mulher nao engravida fazendo sexo e eu nao consigo fazer a manha
    o fernadnda vc tem msn ?
    se tiver me add que eu vc me explica !
    ok ?
    o meu e :brunols4@hotmil.com

    ResponderExcluir
  3. vai toma no seuus cú essas porra nem funumseiça!!

    ResponderExcluir
  4. nao consigo fazer q um dos dois tem coraçao vermelho por o outro alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  5. eu tbm tento não concigo eu tenho tres jogos do the sims e no bustin out dá pra fazer nenem? e como eu faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi da sim olha e o seguinte : Vc cria um sim mulher e um sim homem dai vc faz a casaa deles claro kk dai vc faz eles terem uma relaçao amorosa por exemplo dançe com ele (a) comprimente , dai vc aperta em fletar e dps e so dar um kiss e vai apareser uma caixa de texto flnd "Do you wath reave a baby ?" E so vc clicar em "Yes" e vcs vao ter ;) e o segundo jeito e vc comprar um telefone e esperar a assistente social ligar perguntando se vc quer adotar um bebe e vc clica em "yes" e pronto :) espero ter ajudado (Nao deixe ele chorando se nao ja era) Bjs ;3

      Excluir
  6. oiiii joia?
    eu queria saber como engravidar a mulhezinha?
    como tem filho?

    ResponderExcluir
  7. eu morrro de raiva eu não comsiguo emgravidar a mulher ó o meu msn é paulo.gostoso-16@hotmail.com quem tiver `alguma´ resposta me add VALEU!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. puta qe pariu nunca consegui achar esse tal de codigo pra 2 andares!!!! acho qe isso é mentira...

    ResponderExcluir
  9. vai tomaaaaaaaaaaaaa no cu nenhum fuciona

    ResponderExcluir
  10. como se faz para ter esse coraçãozinho tem que ter o relacionamento alto?

    ResponderExcluir
  11. ja tentei quero ter uma familia pff me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tenha uma relaçao amorosa com seu sim homem ou mulher e faça eles casarem

      Excluir
  13. por favor gente me ajuda nao consigo fazer nenhum macete menos de avançar 6 h e dinheiro mais eu quero que ela engavide no the sims 2 pets sera que da para alguem me ajudar com essa barrera na minha frente!!!

    ResponderExcluir
  14. porra deu errado,caralho,descraça,filha da puta,vai chpe rola.

    ResponderExcluir
  15. No the sims pets, não tem como engravidar. Vocês ainda acreditam nesses códigos falsos, nada a ver. Se chama the sims "PETS" justamente para você cuidar do seu animal e não precisar ter filhos. Nem dá pra fazer OBA-OBA ¬¬

    ResponderExcluir
  16. bom filho naum da eu axo pelo menos
    porq o the sims 2 pets é uma expanção do the sims 2,e no the sims 2 eu fui abduzido uma vez ai a mulher q eu tava começou a vomitar e a barriga dela cresceu mas ela nun chego a ter um bebe, e pra fazer oba oba é simples (vo por em topico fica mais facil)

    1-tenha no minimo uns 60 pontos de relacionamento.

    2-começe um namoro com seu parceiro(é so beijar ele ou ela e ele ou ela aceitar o beijo).

    3-va para a cama de casal aperte X na cama, ai vao aparecer algumas opçoes, as opçoes sao as seguinte "sleep", "relax" e a utima eu nun lembro mas é pra arruma a cama, dai voce vai em "relax".

    4-quando voce ir em "relax" selecione a opçao "call over" dai clica no(a) seu(a) companheiro(a).

    5-ai vão aparecer mais algumas opçoes ai vai ter uma escrito "woo-whoo" ou algo parecido, se seu companheiro aceitar voces vao entrar em baixo da coberta e é isso.

    fontes:eu

    ResponderExcluir
  17. a e piscina nao da pra ter nem no 2 nem no pets so da pra ter uma banheira de hidro massagem, se voce quiser piscina vai te que jogar o bustin out

    ResponderExcluir
  18. que eu saiba só da pra ter filho no the sims bustin out mas é bem sem graça por que a barriga dela nem cresce vc só aperta kiss com seu parceiro e vai pergunta se vc quer ter bebe ou não ai tipo dunada aparece um berço com um bebezinho móu esquisitinho

    ResponderExcluir
  19. Eu sei de uma coisa. so sei que nada sei. the sims 2 e bom demais. The sims pets2 marromenos. the sims bustin out e do caramba tambem. e os codigos no playstation dificilmente funcionan!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Matheus Sousa seu comentário está correto maximo 3 bebês 100 de relação com seu parceiro espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa ja ia reclamar ai a mulher disse que vai aperecer no telefone ESSA COISA AI e eu aparwceu a opcao cliquei nao.....ISSO DA RAIVAA eu quero filho no pets tb agora

    ResponderExcluir
  22. Nossa ja ia reclamar ai a mulher disse que vai aperecer no telefone ESSA COISA AI e eu aparwceu a opcao cliquei nao.....ISSO DA RAIVAA eu quero filho no pets tb agora

    ResponderExcluir